A nossa tradição está na alma dos nossos vinhos

Tradição e Inovação lado a lado

Uma viagem sensorial pela nossa história

Paixão que atravessa gerações

Vinhos delicados e autênticos

A generosidade das nossas castas

Um terroir único

A Quinta da Raza, situada na região do Vinho Verde, apresenta um microclima que resulta da harmonia entre as encostas suaves que nos rodeiam, o rio Tâmega que atravessa a região e uma exposição solar magnífica. O solo de origem granítica, com áreas argilo-xistosas, reflete a generosidade deste terroir.

Explore a quinta
Vinhos com carácter

Vinhos com carácter

A convivência entre a natureza que nos rodeia e a nossa dedicação e rigor, conduz à excelente qualidade das nossas uvas, com as castas autóctones como Azal, Arinto, Avesso, Vinhão, Padeiro, Trajadura e Alvarinho, a refletirem o carácter dos nossos vinhos.

Raízes ancestrais. Carácter audaz

“A minha alma está nesta vinha. Dedicamo-nos a colher o melhor que a natureza pode oferecer”

Conheça a nossa história e família
Enoturismo

Enoturismo

Participe na viagem secular da nossa família, conhecendo os nossos programas de Enoturismo, as nossas vinhas e vinhos, a nossa adega e a nossa loja. Em Celorico de Basto, nesta região de encostas suaves e luminosas, onde a natureza envolve a vinha e abraça a Quinta da Raza, oferecemos um conjunto de experiências sensoriais e vínicas de excelência.

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS. CASTAS DE EXCELÊNCIA

Vivemos em simbiose com a natureza e a biodiversidade que nos rodeia. O nosso terroir, as nossas castas e o nosso vinho refletem este equilíbrio saudável.

Conheça o nosso terroir e as nossas castas